Modelo que acusou Neymar de estupro é indiciada por fraude, denúncia caluniosa e extorsão

10 de setembro de 2019 at 19:58 Deixe um comentário

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

 

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusa Neymar de estupro. As informações são do site G1.

De acordo com o veículo, além da modelo baiana, seu ex-marido, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, Estivens teria negociado o conteúdo com um jornalista em troca de publicações na internet.

O indiciamento de Najila vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o atacante do PSG.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, diz nota da SSP.

Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça.

Entry filed under: Geral.

Tragédia: Adolescente de 14 anos se joga do 7° andar de um prédio, em Petrolina-PE Joseílson Marcelino diz que mais de 100 escrituras serão entregues a moradores do Dom Jose Rodrigues, Castelo Branco e Tancredo Neves; “Equipe da URBIS retornará a Juazeiro para atender quem ainda não está regularizado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed