Joseílson Marcelino diz que mais de 100 escrituras serão entregues a moradores do Dom Jose Rodrigues, Castelo Branco e Tancredo Neves; “Equipe da URBIS retornará a Juazeiro para atender quem ainda não está regularizado

10 de setembro de 2019 at 21:22 Deixe um comentário

O vereador Joseílson Marcelino divulgou mais uma notícia boa para os moradores dos bairros Dom Jose Rodrigues, Castelo Branco e Tancredo Neves. Mais de 100 escrituras serão entregues aos moradores. Confira o relato:

WhatsApp Image 2019-09-10 at 9.02.19 PM

“Hoje venho com mais uma boa notícia para os moradores dos Bairro Dom Jose Rodrigues, Castelo Branco e Tancredo Neves.

No dia de ontem (09), meu filho Hitallo Marcelino, me representando, acompanhado do Deputado Estadual Zó Lima e o Presidente da Associação dos Mutuários, Jackson Reis estiveram mais uma vez com o Diretor Presidente da URBIS, Dr. Emerson Leal e o Diretor de Urbanismo Dr. Mário Souto, dialogando sobre a entrega das primeiras escrituras que já estão prontas aos moradores dos bairros Dom José Rodrigues, Tancredo Neves e Castelo Branco.

Além disso acertaram também uma nova visita dos técnicos da equipe URBIS a Juazeiro-BA para tirar dúvidas e recolher documentos, para mais uma oportunidade dos proprietários que ainda não realizaram sua regularização.

Ficou definido que já na próxima terça-feira (17), os técnicos da URBIS retornarão a Juazeiro para realizar o trabalho de recolhimento dos documentos, e no dia 20 (Sexta-Feira) o Diretor de Urbanismo Dr. Mário Souto realizará a entrega de mais de 100 escrituras que estão prontas devido ao recolhimento dos documentos na última vez que a equipe esteve em nossa cidade. Estamos terminando de alinhar o local e horários dos atendimentos e tão logo divulgaremos.

É a realização de um sonho que está sendo concretizado através do nosso mandato e do apoio do Deputado Estadual, Zó Lima. Quero agradecer ao Dr. Emerson Leal, Diretor Presidente da URBIS, e o Diretor de Urbanismo, Dr. Mário Souto, por entenderem a necessidade de encaminhar novamente a equipe técnica como também pela parceria que estamos fazendo nos últimos meses para realização do sonhos de vários moradores desse bairros.”

Entry filed under: Geral. Tags: .

Modelo que acusou Neymar de estupro é indiciada por fraude, denúncia caluniosa e extorsão Filhos não aceitam namoro da mãe e mantêm genitora em cárcere privado em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.