Florêncio diz que Prefeitura de Juazeiro está sensível ao problema das muriçocas e oposição politizou e brincou; “Não tem razão”

10 de setembro de 2019 at 07:16 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-09 at 10.12.52 PM

O vereador Florêncio Galdino (PDT) utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro, nesta segunda-feira (09), para falar do problema da muriçoca. O parlamentar enfatizou que o problema tem muito tempo na cidade e que a oposição foi oportunista em brincar com um tema tão importante. “A prefeitura está sensível a isto”.

É preciso resolver questão das muriçocas

“A população de Juazeiro vem sofrendo muito e nós temos que tomar uma posição quanto as questões das muriçocas em Juazeiro. Todo lugar que se chega, tem essa discussão. Sempre houve muriçoca. Eu tenho 50 anos que moro aqui e sempre sofri. Não é recorrente do Governo Paulo Bomfim, embora a oposição tenha feito muito isso em usar o tema Muriçoca”, disse o vereador.

“A vida toda tivemos este problema, mas não é porque tivemos a vida toda que não vamos procurar uma solução o mais rápido possível”, complementou.

Prefeitura sensível ao problema

“Eu tenho certeza que a prefeitura está sensível a isso. Eu aconselharia ao Governo Municipal a contratar uma consultoria da área de biologia para que se faça um Estudo. Nós sabemos onde estão os focos de muriçoca em Juazeiro, são os canais. E nós sabemos também que em curto prazo este problema não será resolvido por que depende de verba do Governo Federal e Estadual. Mas podemos contratar essa assessoria e ir aos focos larvas de muriçocas e fazer o trabalho”, lembrou.

Oposição oportunista

“Acho que a população de Juazeiro tem razão quando reclama e a oposição não tem razão quando coloca isso como um problema político. A partir do momento em que as pessoas passam a transformar uma discussão que poderia ser salutar e politizam isso e transforma em uma coisa de brincadeira ai deixa de ter relevância”, finalizou Florêncio Galdino.

Entry filed under: Geral. Tags: .

(Petrolina) Confiram as vagas disponíveis nesta terça-feira na Agência do Trabalho Petrolina: Jovem é morto a tiros no bairro João de Deus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.