Agente de portaria é preso após roubar taxista em Juazeiro

9 de setembro de 2019 at 09:56 Deixe um comentário

Um agente de portaria foi preso momentos após roubar um taxista no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (8). De acordo com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), populares acionaram a guarnição informando o fato. Eles contaram ainda que o responsável pelo roubo correu em direção a um bar na Rua Eurico Gaspar Dutra.

Os PMs foram ao local, mas só conseguiram prender o suspeito na Travessa Bento Gonçalves, no mesmo bairro, onde foi abordado. Conforme a 76ª CIPM, o suspeito desobedeceu e desacatou os policiais com insultos e xingamentos, e foi reconhecido pela vítima.

Ele já tem passagem por outros crimes cometidos em Juazeiro. O taxista disse que o criminoso pegou a corrida no Centro até o Alto da Aliança. Ao chegar ao bairro, o homem deu uma “gravata” no pescoço da vítima na tentativa de desacordá-lo, mas o taxista conseguiu escapar do golpe. Com o preso foi encontrada a quantia de R$ 20,00 dentro de uma pochete, além de um crachá de identificação de uma empresa de segurança. A ocorrência foi encaminhada ao plantão do Complexo Policial de Juazeiro.

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

A cada 4 minutos, uma mulher é vítima de agressão por homem no Brasil Área pública usada ilegalmente como estacionamento particular é recuperada no Centro de Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.