MPF Petrolina/Juazeiro promoverá audiência sobre situação da Rede PEBA

4 de setembro de 2019 at 16:55 Deixe um comentário

No dia 23 de setembro, o Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina/Juazeiro vai promover audiência pública para debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco (Rede PEBA) como instrumento de promoção da saúde nos 53 municípios que integram a região. O evento será conduzido pela procuradora da República Ticiana Nogueira.

Criada em 2009, a Rede PEBA reúne municípios pernambucanos e baianos, integrando serviços da área de saúde e buscando otimizar os atendimentos da região do Vale do Médio São Francisco

Estarão presentes representantes do Ministério da Saúde, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Ministérios Públicos de Pernambuco e da Bahia, Central Interestadual de Regulação de Leitos e Secretarias Estaduais de Saúde de Pernambuco e da Bahia. Também foram convidados representantes dos municípios da Rede e dos principais hospitais da região.

A sessão será aberta ao público e à imprensa, respeitada a capacidade do auditório da Subseção Judiciária de Petrolina, onde o evento será realizado. Para participação com manifestação oral, será necessária inscrição durante a audiência, desde que a fala tenha relação direta com a discussão, conforme especifica o edital.

Serviço:

Audiência pública – Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco
23 de setembro de 2019, das 9h às 13h, na Subseção Judiciária de Petrolina (Praça Santos Dumont, 101, Centro, Petrolina/PE).
Leia a íntegra do edital.

Entry filed under: Geral.

Homem é preso em Juazeiro com mais de 90 pinos de cocaína Vereador Inaldo Loiola discute universalização da água tratada no interior de Juazeiro em Salvador

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed