Gestor Técnico do SAAE Juazeiro visita instalações da empresa IHARA em SP

4 de setembro de 2019 at 19:39 Deixe um comentário

Buscando fortalecer as parcerias entre o poder público e a iniciativa privada o Gestor Técnico do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, Antônio Barbosa Júnior, esteve essa semana na cidade de Sorocaba (SP) visitando a empresa IHARA, em companhia de Alessandro Amorim (diretor comercial) e assessor de gabinete, Luizinho Dantas.

Em 2015 a empresa japonesa de defensivos agrícolas completou 50 anos de atividades no Brasil e, como parte do seu projeto social, decidiu perfurar 50 poços tubulares no Nordeste. Destes, 25 foram perfurados e instalados em Juazeiro, numa parceria com o Governo Municipal através do SAAE, beneficiando famílias como a do seu João Rodrigues da Silva, morador da comunidade de Jaburu, Distrito de Itamotinga, que até hoje não esquece o presente que recebeu. “Só temos que agradecer ao SAAE e a empresa IHARA que perfurou este poço e viabilizou este Projeto Água Doce que foi a melhor coisa que já aconteceu. Agora é só abrir a torneira e temos água tratada para beber, matar a sede dos animais e ainda plantar forrageiras. Uma benção para todos nós”, pontuou.

Barbosa Junior disse que ficou impressionado com a estrutura da IHARA e acredita que a parceria será renovada no próximo ano. “A empresa completa 55 anos no Brasil em 2020 e certamente demostrará mais uma vez a sua sensibilidade com este projeto tão importante para o homem do interior. São parcerias como estas que ajudam o poder público a consolidar ações permanentes nas regiões mais necessitadas, principalmente no abastecimento de água”, reforçou Barbosinha.

 

Entry filed under: Geral.

Vereador Inaldo Loiola discute universalização da água tratada no interior de Juazeiro em Salvador Presidente chileno reage ao ‘ataque de cachorro doido brasileiro’ contra Bachelet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.