Câmara de Juazeiro se mobiliza contra redução de serviços no Hospital da UNIMED

4 de setembro de 2019 at 07:43 Deixe um comentário

florencio

Iniciado pela vereadora Neguinha da Santa Casa (Valdeci Alves da Cruz – MDB) o questionamento sobre a decisão da UNIMED São Francisco reduzir drasticamente os serviços prestados no Hospital sediado em Juazeiro, transferindo serviços para a nova unidade que foi construída em Petrolina, tomou conta do plenário.

Da tribuna o Vereador Florêncio (Florêncio Galdino de Oliveira Filho – PDT), que na sessão anterior já havia aparteado Neguinha, sugerindo um “boicote”, reforçou seu posicionamento e revolta, citando o dirigente da APLB Sindicato, Gilmar Nery: “Ele diz que a APLB em Juazeiro paga aproximadamente 700 mil reais mês para a UNIMED e quando eles fizeram esse contrato esperavam pelo menos que os beneficiários do plano de saúde fossem atendidos em Juazeiro! ” e completou: “Pelo que estou notando, eles estão armando todo um artificio para tirar totalmente a UNIMED de Juazeiro”

Aparteado pelo Vereador Alan Jones que apoiou seu posicionamento, Florêncio encerrou cobrando uma posição firme da sociedade organizada de Juazeiro de boicote à UNIMED.

O Vereador Bené Marques voltou ao tema, aparteado pelo vereador Aníbal e Charles Leal.

Na sessão foi lida a proposta de convocação de uma Audiência Pública, reunindo usuários, vereadores, entidades da sociedade civil e a UNIMED para que seja esclarecido exatamente o plano de esvaziamento e transferência de serviços para o novo hospital de Petrolina.

Entry filed under: Geral. Tags: , , , , .

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira na Agência do Trabalho (Petrolina) Tragédia: Mulher morre em grave acidente na estrada entre os projetos N-1 e N-3 em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.