PREFEITO PAULO BOMFIM ACOMPANHA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO JARDIM FLÓRIDA

3 de setembro de 2019 at 10:00 1 comentário

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhou na tarde desta segunda-feira, 02, a obra de pavimentação de ruas no bairro Jardim Flórida. Estão sendo pavimentadas as ruas Durval Barbosa da Cunha e Américo Tanury, 7 e 6, respectivamente, finalizando mais um contrato, voltado para pavimentação de vias em Juazeiro. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, além de equipe de governo e vereadores.

As obras fazem parte do programa Pavimenta Mais, iniciativa de sucesso da gestão municipal que já pavimentou mais de 140 ruas e avenidas em Juazeiro. Esta é a primeira etapa da pavimentação do bairro Jardim Flórida, onde 8 ruas foram beneficiadas, 5 delas na extensão da Av. São João à Flávio Silva e as outras 3 na extensão da Av. São João à Av. Ayrton Senna. De acordo com Hemerson Guimarães, a outra etapa, que contempla o trecho restante de cada rua, já tem projeto executivo, com emenda parlamentar assegurada do deputado federal Abílio Santana, aguardando liberação.

O secretário ainda ressalta a qualidade da obra. “A característica da gestão é prezar por uma boa execução das obras, principalmente de pavimentação, que envolve drenagem, sub base, base, e aqui ainda fizemos uma revisão da rede de esgoto. Creio que a população é quem se beneficia com estas ações que a gestão Paulo Bomfim tem realizado”, destaca Hemerson Guimarães.

Para o prefeito, as obras de pavimentação não vão parar. “Temos executados estas obras tanto com recursos próprios quanto com parcerias, como emendas parlamentares de deputados amigos de Juazeiro, e também da parceria com o Governo da Bahia. Vamos continuar trabalhando para melhorar a mobilidade urbana e a vida do nosso povo”, declarou Paulo Bomfim.

Moradora há 20 anos da Rua Durval Barbosa da Cunha, que leva nome de ex-prefeito, dona Belanízia da Cruz mostrou-se feliz com a novidade em sua porta. “Era muita poeira. Em tempos de chuva, não entrava nem ambulância. Vai evitar que a gente pegue resfriado, e também a lama. Agora estou aqui, fiscalizando. Mas já está ficando bom”, disse a aposentada.

Raphael Leal/ Ascom

Entry filed under: Geral.

Vereador Reinaldo Sabino solicita carro fumacê para combater muriçocas em Juazeiro Vereador Domingão da Aliança parabeniza Chapa 3, vencedora da eleição da Associação de Moradores do bairro Alto da Aliança

1 Comentário Add your own

  • 1. José Milton  |  5 de setembro de 2019 às 21:02

    Deveriam fazer o calçamento do início ao fim ou seja, da a evenida são João até a Flávio silva direto e não ficar fazendo aos pedaços,isso se chama malandragem política! E outra a avenida Flávio Silva, ainda nem avenida é, não tem asfalto kkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed