Bené Marques comenta decisão da Unimed sobre migração de serviços de Juazeiro para Petrolina; Vereador também faz agradecimento e cobranças a Governo Municipal

3 de setembro de 2019 at 19:22 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-03 at 7.20.13 PM

O vereador Bené Marques (PSDB) utilizou a Tribuna da Câmara para comentar a decisão da Unimed de retirar partes dos serviços de Juazeiro para Petrolina. O parlamentar aproveitou também para fazer agradecimentos e cobranças ao Governo Municipal. Acompanhe mais no vídeo:

“Quero agradecer ao Secretário Celso Cândido que depois de muito tempo e muita luta deste vereador, de outros e de lideranças também aquela entrada do acesso aos residenciais I, II e II no bairro Itaberaba foi iluminada com lâmpadas de 250 w, antes eram de 75w, pareciam uma lamparina. Então, ontem foram trocadas e iluminou totalmente”, disse.

“Também quero agradecer ao secretário Damião Medrado, tinha um quebra-mola naquela avenida que dá acesso às casinhas, onde mais de 30 carros  já foram quebrados lá. Eles ajeitaram e ficou organizado”, continuou.

Cobrança

“Ao mesmo tempo cobrei ao prefeito: prefeito estou feliz por isso, mas o compromisso que o senhor fez comigo em maio de trazer obras para estas regiões que temos cobrado para os bairros do lado esquerdo: Itaberaba , Sol Nascente, os residenciais, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Dom Tomaz, Sol Levante. Que ele realmente cumpra aquilo que prometeu”, finalizou Bené.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Vídeo: Vereador Florêncio Galdino critica mais uma vez migração dos serviços da Unimed de Juazeiro para Petrolina Governo do Estado promove 900 professores das universidades estaduais; ganhos chegam a 22,75%

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed