Policia Civil prende três irmãos acusados de homicídio na zona rural de Casa Nova, norte da Bahia

2 de setembro de 2019 at 12:07 Deixe um comentário

 

Policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Casa Nova, norte da Bahia, cumpriram quatro mandados de prisão na manhã da última sexta-feira (30), e elucidaram um crime de homicídio. As prisões foram realizadas no povoado de Bem Bom, zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos Lindomar, Gerson e Cristiano Pereira da Silva, são acusados de executar Imtambergue da Silva Ferreira, morto a tiros depois de se envolver em uma briga com os irmãos, em dezembro de 2016, no Logradouro Salina, zona rural de Casa Nova.

O trio foi capturado durante a Operação Master, realizada pela unidade policial para cumprir mandados de prisão relacionados à homicídios. Lindomar, Gerson e Cristiano tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz da Comarca de Casa Nova e após o cumprimento das ordens de prisão, ficarão custodiados na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional.

Posse ilegal
Na mesma ação, os investigadores da DT prenderam Paulo Henrique Batista Miranda, acusado de posse ilegal de arma e de duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade. O criminoso também estava com a prisão preventiva decretada e, bem como, os irmãos, está custodiado à disposição da Justiça.

Preto no branco

Entry filed under: Geral.

Datafolha: com 38% de reprovação, Bolsonaro é o presidente eleito mais mal avaliado em um primeiro mandato desde FHC Petrolina: Jovem de 23 anos, diagnosticada duas vezes com câncer, pede ajuda para custear tratamento; veja o vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed