DEPOIS DE UM BEZERRO, UM GATO NASCE COM DEFORMAÇÃO GENÉTICA EM SENTO-SÉ-BA: OITO PATAS

2 de setembro de 2019 at 21:46 Deixe um comentário


No mês passado o nascimento de um bezerro, com duas cabeças, no interior de Sento-Sé-BA, como noticiado por este Blog, causou muita curiosidade e diversos veículos reproduziram o fato pelo Brasil afora.

Nesta segunda-feira (2) mais um caso de anomalia genética, no mesmo município, voltou a acontecer, desta vez com um filhote de gato, que nasceu com 8 patas, no distrito de Quixaba.

As imagens, encaminhadas ao blog por um colaborador, mostram um animal, sem os sinais vitais, já completamente formado, mas com pelo menos quatro patas a mais.

No caso do bezerro com duas cabeças veterinários explicaram que “Isso acontece quando a gestação é de gêmeos e os embriões não são capazes de se separar e gerar dois bezerros separados. Quando isso ocorre, dificilmente o animal consegue sobreviver“.

Em relação à formação com membros em excesso, num gato, o Blog GJ Notícias está consultando especialistas para deixar os leitores informados, sobre esse tipo de incidência, incluindo a repetição de deformações genéticas, em tão curto espaço de tempo, numa mesma região.

Fonte  Blog Geraldo José

Entry filed under: Geral.

Fachin pede parecer da PGR após defesa de Lula pedir para anular sentenças Abertas inscrições para palestra sobre entrevista de emprego em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed