Allan Jones indica a criação de leitos de saúde mental em Juazeiro; Município precisa atender bem este perfil de paciente

2 de setembro de 2019 at 08:49 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-20 at 6.38.42 PM

O vereador Allan Jones (PTC) solicitou à Prefeitura de Juazeiro a criação de leitos de saúde mental. O parlamentar pede que sejam pelo menos oito em cada unidade hospitalar do município.
Juazeiro precisa de leitos de saúde mental

“O sanatório Nossa Senhora de Fátima precisa, a meu ver, passar por algumas adequações. Alguns pacientes de saúde mental foram realocados para unidades de saúde, inclusive a UPA. A UPA não tem possibilidade alguma de abarcar estes pacientes psiquiátricos. Dentro desta unidade de pronto atendimento não existem leitos psiquiátricos”, comenta.
“Município precisa atender bem este perfil de paciente”, lembra o vereador.

WhatsApp Image 2019-08-20 at 5.36.42 PM

Indicação

“Por conta disso indiquei a criação imediata de leitos de saúde mental. Pela Portaria do Ministério da Saúde, cada estabelecimento pode ter, em média, de oito a 10 leitos psiquiátricos”, pontua.

“Em Juazeiro comportaria esta demanda o Hospital Regional e em Petrolina o Hospital Universitário. Racionalmente podemos utilizar bem o dinheiro que vem do ministério da saúde e melhorar a saúde do meu município”, concluiu Allan Jones.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Polícia prende homem que andava ameaçando pessoas com uma arma no N-7 em Petrolina Vereador Domingão da Aliança convida parentes e amigos para Missa e visita de cova do seu pai Lionídio Alves Viana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed