VEREADOR DISPARA ARMA DE FOGO DURANTE BRIGA COM ESPOSA EM CASA E ATINGE FILHO DE 12 ANOS

30 de agosto de 2019 at 15:15 Deixe um comentário

Um vereador da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, baleou o filho de 12 anos, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, o caso ocorreu durante uma discussão entre o vereador e a esposa. Conforme a polícia, no momento da confusão com a mulher, que é a mãe da criança, o acusado sacou a arma e efetuou disparos. Não há informações sobre para onde ele mirou na hora em que disparou a arma.

Ferido de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Informações preliminares apontam que o menino não corre risco de morrer. Ainda segundo a polícia, após os disparos, o vereador fugiu de Itapebi e, até a publicação desta reportagem, não foi encontrado para esclarecimentos. Informou ainda que uma equipe plantonista que fica no Hospital Regional foi à casa do vereador, encontrou a esposa de Cristiano na porta da residência, mas que a mulher se recusou a responder às perguntas dos policiais.

G1 Bahia Foto: TV Bahia

Entry filed under: Geral.

PETROBRAS ELEVA EM 3,5% PREÇO DA GASOLINA NAS REFINARIAS Diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado continua restaurando pontos de ônibus em Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.