Diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado continua restaurando pontos de ônibus em Juazeiro

30 de agosto de 2019 at 18:25 Deixe um comentário

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) vem intensificando a revitalização dos pontos de ônibus em Juazeiro. Só neste mês de agosto três pontos receberam manutenção. Localizados nos bairros Jardim Primavera, Jardim Vitória e João Paulo II, as instalações receberam restauração de bancos, renovação da pintura e também recuperação da calçada.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, reforçou que a ação tem por objetivo melhorar a qualidade do serviço de transporte público para a população. “Vamos proporcionar mais conforto para o usuário. Agora é importante que a população nos ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. É preciso consciência e respeito ao patrimônio público, porque são espaços utilizados por todos os munícipes”.

Denúncias de ações contra o patrimônio público podem ser feitas através do 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h por dia.

Entry filed under: Geral.

VEREADOR DISPARA ARMA DE FOGO DURANTE BRIGA COM ESPOSA EM CASA E ATINGE FILHO DE 12 ANOS Em divórcio consensual, ex-marido pagará pensão para três gatos e um cachorro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed