Seis são presos por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro

29 de agosto de 2019 at 10:00 Deixe um comentário

Seis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas nesta quinta-feira (28) em Juazeiro, norte da Bahia. Com a quadrilha, a polícia encontrou drogas, balança de precisão, celulares e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, Wagner Rodrigues Feitosa e Jackson Pereira Lima foram flagrados em atitude suspeita no bairro Jardim São Paulo, e seguidos por policiais até um posto de combustível, nas proximidades do Conjunto Penal da Cidade.

No local, quatro mulheres estavam a espera dos acusados. Dara Trindade Costa, Vanessa de Farias Carvalho e Sandriele do Nascimento Silva foram presas por tráfico de drogas. Vilcileide Varjão Freitas, cunhada de Jackson, também foi autuada por tráfico, e tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia em dinheiro. Ela também foi autuada por corrupção ativa.

Ao serem abordados, a polícia verificou que Wagner, que responde por homicídio, e Jackson, que responde por tráfico de drogas, estavam com tornozeleira eletrônica. Durante e revista, os policiais encontraram uma quantia de cocaína embalada em um saco plástico e a quantia de R$ 55 com Jackson, que informou que entregaria a droga para  Vilcileide.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram ainda dois sacos plásticos com cocaína e uma balança de precisão. Os aparelhos celulares da quadrilha e a motocicleta também foram apreendidas.

Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL) de Juazeiro.

Fonte: Preto no Branco

Entry filed under: Geral.

Seis são presos por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro Duas mulheres são presas com quase 1kg de cocaína e revólver no José e Maria em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed