Casal é encontrado morto próximo à Serra da Santa em Petrolina (PE)

28 de agosto de 2019 at 08:00 Deixe um comentário

Dois corpos foram encontrados na terça-feira (27), próximos à Serra da Santa, zona rural de Petrolina (PE). De acordo com informações, trata-se de Aldo Sousa Soares, 33 anos e  Lucielda da Costa.

Informações dão conta de que Aldo era namorado de Lucielda e que ambos estariam desaparecidos desde o último dia 22 de agosto. Por conta do tempo,  os corpos foram encontrados  em estado de decomposição. Até a tarde da terça-feira, por exemplo, a vítima do sexo feminino não tinha sido identificada. A família  de Lucielda precisou ir ao Instituto Médico Legal de Petrolina  para fazer o reconhecimento e confirmar o fato.

Conforme a ficha de cadastro carcerário, Aldo não tinha retornado para a Penitenciária Dr. Edvando Gomes em Petrolina no dia 22/08/2019 após saída autorizada para trabalho do regime semiaberto.

Segundo informações, Lucielda era irmã de Francieldo da Costa Brito, suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Gustavo e Manoel  em abril deste ano.  Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia deve investigar o caso.

Fonte: Edenevaldo Alves

Entry filed under: Geral.

Allan Jones divulga que médicos da UPA, incluindo ele, protocolam representações no MPE e CREMEB contra ação da Prefeitura de Juazeiro; Profissionais alegam falta de condições de trabalho Veja as vagas de emprego disponíveis nesta quarta (28) no Sertão de PE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.