Vereador Anastácio pede que SAAE fiscalize terceirizada; “Existem ruas praticamente intransitáveis por serviços de empresas irresponsáveis”

27 de agosto de 2019 at 07:30 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-26 at 11.05.32 PM

Na Câmara de Juazeiro, vereador Anastácio (PC do B) pede que o Serviço Autônomo de Agua e Saneamento Ambiental (SAAE) fiscalize empresa terceirizada. Segundo parlamentar, existem ruas quase que intransitáveis, pois o serviço não é bem feito

Andando pelos bairros a gente ouve, às vezes, pessoas reclamando do serviço do SAAE. Nós somos a caixa de ressonância da população de Juazeiro, não podemos ficar, de forma alguma, inertes calados. Nós como representantes do povo temos a obrigação de poder resolver os problemas.

Calçamento fora do nível

“Nos bairros a gente observa que tem muitas ruas, onde o SAAE entrou fazendo serviços, colocando tubulações e depois não retorna para fazer o mesmo serviço de colocação de paralelos e muita das vezes deixa o calçamento fora do nível”, aponta o vereador.

Pessoas e veículos precisam trafegar sem problemas

“É uma solicitação nossa enquanto vereador para que realmente o diretor do SAAE possa conscientizar a empresa que presta serviço para que faça o melhor. O que nós queremos é que as pessoas e os veículos venham transitar sem problemas. Existem ruas praticamente intransitáveis por serviços de empresas irresponsáveis”, sugeriu.

Cidade cada vez mais bonita

“Eu tenho certeza que o nosso prefeito Paulo Bomfim e o diretor do SAAE, Joaquim Neto, não concorda, de forma alguma, com este procedimento. Nós queremos uma cidade bonita e que cada vez mais dê orgulho”, afirmou o parlamentar.

É preciso fiscalização do SAAE

“É necessário que se haja uma fiscalização por parte do próprio SAAE em relação a essas empresas que prestam serviço. Existem ruas praticamente intransitáveis, a buraqueira provocada pelo órgão. Não queremos isso, mas a gente escuta diretamente nos bairros onde andamos”, finaliza Anastácio.

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: .

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira na Agência do Trabalho (Petrolina) Após denúncia, dono de bar é preso com armas em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Na manhã desta quinta-feira ocorreu um Incedio no prédio de um empreendimento que teria sido a antiga Casa das Rações. Segundo informações, há pouco tempo está alugada ã Central de Adubos, na BA 210. . A fumaça foi tão grande que pôde-se perceber do centro da cidade. E você, viu? Confira
Não perca tempo, procura a @clinicadoctorvale . . #juazeiro #ValeComentar #doctorvale
O coordenador executivo do Procon de Juazeiro, o advogado @ricardopenalva , divulgou no Aplicativo WhatsApp, neste domingo (10), informações úteis sobre principais cuidados nas compras durante o #blackfriday . . Arrasta, confere e comenta. . #ValeComentar #juazeiro #procon
Na última sexta-feira (08) a cantora @alearaujop esteve no Programa Vale Comentar e levou toda sua alegria. . Confira um pouquinho.
Lula é um fenômeno eleitoral. Disso ninguém pode discordar. Com seus métodos- estes sim questionáveis- montou em torno de sua figura uma grande influência nos processos políticos. . Sua soltura, após 580 dias, na última sexta-feira, mesmo ainda condenado por corrupção, vai fazer com que o jogo para 2020 seja mexido. No Nordeste, principalmente. . Um grande exemplo será aqui no Vale do São Francisco. Em Juazeiro, o prefeito @paulo.bomfim.jua, mesmo fazendo seu dever de casa sofre com o desgaste eleitoral do seu grupo no poder, acabou de ganhar um reforço para enfrentar a oposição que esperava essa lacuna pra crescer. Sabendo do poder de Lula na cidade, o gestor já vestiu a camisa do petista, literalmente. O apoio a Paulo deve garantir fôlego para sua campanha de reeleição. . Em Petrolina, @miguelcoelhope que está em uma situação bem confortável, com altos índices de popularidade e uma gestão bem avaliada, acaba de ganhar uma pedra em seu caminho que não esperava. Tendo sua imagem ligada ao governo Bolsonaro, por conta do serviço que seu pai, o senador @fbezerracoelho, tem como líder do governo, Miguel vai enfrentar uma oposição que terá em seu palanque Lula e toda a sua popularidade. . Será que esse 'poder' será capaz de mudar os cenários locais? Vamos aguardar.
Cuide da sua saúde - Novembro mês de conscientização da prevenção do Câncer de Próstata. @cjconsultoriaimobiliaria