Vereador Anastácio pede que SAAE fiscalize terceirizada; “Existem ruas praticamente intransitáveis por serviços de empresas irresponsáveis”

27 de agosto de 2019 at 07:30 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-26 at 11.05.32 PM

Na Câmara de Juazeiro, vereador Anastácio (PC do B) pede que o Serviço Autônomo de Agua e Saneamento Ambiental (SAAE) fiscalize empresa terceirizada. Segundo parlamentar, existem ruas quase que intransitáveis, pois o serviço não é bem feito

Andando pelos bairros a gente ouve, às vezes, pessoas reclamando do serviço do SAAE. Nós somos a caixa de ressonância da população de Juazeiro, não podemos ficar, de forma alguma, inertes calados. Nós como representantes do povo temos a obrigação de poder resolver os problemas.

Calçamento fora do nível

“Nos bairros a gente observa que tem muitas ruas, onde o SAAE entrou fazendo serviços, colocando tubulações e depois não retorna para fazer o mesmo serviço de colocação de paralelos e muita das vezes deixa o calçamento fora do nível”, aponta o vereador.

Pessoas e veículos precisam trafegar sem problemas

“É uma solicitação nossa enquanto vereador para que realmente o diretor do SAAE possa conscientizar a empresa que presta serviço para que faça o melhor. O que nós queremos é que as pessoas e os veículos venham transitar sem problemas. Existem ruas praticamente intransitáveis por serviços de empresas irresponsáveis”, sugeriu.

Cidade cada vez mais bonita

“Eu tenho certeza que o nosso prefeito Paulo Bomfim e o diretor do SAAE, Joaquim Neto, não concorda, de forma alguma, com este procedimento. Nós queremos uma cidade bonita e que cada vez mais dê orgulho”, afirmou o parlamentar.

É preciso fiscalização do SAAE

“É necessário que se haja uma fiscalização por parte do próprio SAAE em relação a essas empresas que prestam serviço. Existem ruas praticamente intransitáveis, a buraqueira provocada pelo órgão. Não queremos isso, mas a gente escuta diretamente nos bairros onde andamos”, finaliza Anastácio.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira na Agência do Trabalho (Petrolina) Após denúncia, dono de bar é preso com armas em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.