Vereador Domingão da Aliança diz que Posto de Saúde do bairro Alto da Aliança está sem médico e pede que secretaria de saúde resolva

26 de agosto de 2019 at 21:21 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-26 at 9.17.13 PM

O Vereador Domingão da Aliança (PRTB) utilizou a o Plenário da Câmara para pedir que a Secretaria de Saúde de Juazeiro resolva a situação de falta de médico no bairro Alto da Aliança. O parlamentar solicitou também a reposição de materiais para atendimento na Unidade Básica de Saúde da comunidade.

Falta de Médico

“Mais uma vez venho aqui nessa Tribuna falar sobre a questão da UBS do Alto da Aliança. Hoje está completando dois meses que a gente está sem médico naquela unidade, já entramos em contato com a secretária e até agora nada foi resolvido”, lamenta Domingão.

Falta de materiais

“Não só a questão do médico, mas também os materiais que estão faltando. Na UBS do Alto da Aliança são atendidos quatro bairros: Alto da Aliança. Jardim das Acácias, Vila Tiradentes e Jardim São Paulo”, disse o vereador.

Novo Posto de Saúde

“Inclusive já entramos com a solicitação pedindo a construção de uma UBS na região do Jardim São Paulo”, complementa o parlamentar.

“Estamos passando por esse momento de dois meses e a gente faz esse apelo à secretária de saúde que dê mais atenção naquela unidade, onde há várias reclamações de falta de material e essa questão da falta de médico. Então, fica aqui a minha reivindicação e que isso seja resolvido o mais rápido possível”, finaliza Domingão da Aliança.

Entry filed under: Geral. Tags: .

PATRULHA DA MULHER: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA E FILHO EM PETROLINA Juazeiro: Candidato à presidência do PT, Luiz Felix, se reúne com Paulo Bomfim e debate sobre conjuntura política; “Um importante diálogo para avançarmos ainda mais com o desenvolvimento”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed