CASA DE SHOWS PRIME HALL É INTERDITADA PELA SEMAURB EM JUAZEIRO (BA)

25 de agosto de 2019 at 12:28 Deixe um comentário

O Blog GJ confirmou na manhã deste domingo (25) a informação que circulas nas redes sociais dando conta de que a casa de shows Prime Hall foi interditada neste sábado (24) poucas horas depois de um tiroteio que resultou no óbito de Joseilton dos Santos Conceição, 19 anos, e em ferimentos de mais cinco outras pessoas. A ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano contou com a participação de funcionários da prefeitura, Guardas Civis Municipais e Policiais Militares. No dia primeiro de junho deste ano um segurança do local foi morto a tiros por homens em uma motocicleta (Veja aqui).

O titular da Semaurb Jadson Barros comentou a ação da sua pasta: “Ontem, realizamos um alinhamento com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Governo Municipal com Semaurb e Procuradoria, que gerou a interdição da casa de show PRIME HALL. Questão de segurança. Procedemos a interdição com base no Art. 464, I da LC 018/2016, onde o fiscal relata que o estabelecimento oferece risco a segurança pública ou individual dos usuários tendo em vista os acontecimentos ocorridos no local que culminaram no óbito de um indivíduo. O proprietário foi cientificado e assinou o termo de Interdição” explicou Jadson.

Da redação
GERALDO JOSÉ

Entry filed under: Geral.

Estudantes juazeirenses fazem bonito em Simões Filho durante Campeonato Baiano de Atletismo Dois homens são assassinados em menos de 2 horas em Petrolina (PE)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.