Cantor Flávio Leandro é vítima de calúnia e difamação e denuncia à polícia ataque sofrido nas redes sociais

24 de agosto de 2019 at 07:55 Deixe um comentário

O cantor Flávio Leandro prestou queixa na delegacia sobre ataques que teria sofrido de uma pessoas que teria duvidado que a autoria da música “Chuva de Honestidade seria dele. Acompanhe:

Às pessoas que preferiram a calúnia, a difamação e a injúria ao debate sadio e civilizado em meus canais de comunicação, informo que recorri às autoridades competentes para que sejam reparados os ataques recentes dirigidos contra a minha honra e reputação. Registro, também, que denunciei o sujeito que de modo leviano e covarde questiona, em seu canal do YouTube, a autoria da minha música ‘CHUVA DE HONESTIDADE’, como se minha não fosse. Essa música foi composta por mim no ano de 2013, e está devidamente registrada na UBC e no ECAD – através de Contrato de Edição com a empresa Forró Iluminado Produções LTDA – cujos dados de registro são de consulta pública. A minha honra foi construída com muito suor e seriedade. Confio no trabalho da Polícia e da Justiça para que se contenha a delinquência virtual. Eventuais indenizações oriundas destes casos serão doadas ao Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), localizado na cidade de Barbalha (CE).

Entry filed under: Geral.

JUAZEIRO REGISTRA O QUARTO HOMICÍDIO NO MÊS DE AGOSTO Caravanas de católicos de Pernambuco e Ceará se juntam a juazeirenses nas homenagens a Frei Beto pelo seu Jubileu de Prata

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.