Vídeo: Bené Marques mais uma vez lamenta falta de obras de infraestrutura em bairros, específicos e periféricos, de Juazeiro; “Estão carentes”

23 de agosto de 2019 at 08:00 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-20 at 6.36.58 PM

O vereador Bené Marques (PSDB) utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro para reclamar da falta de obras em bairros do lado esquerdo de Juazeiro, no sentido de quem vai para Salvador. Veja discurso completo no vídeo:

Indicação Atendida

“Eu quero falar de uma indicação que eu fiz no dia 28/08/2017 que solicita a criação de um parque municipal em Juazeiro, tendo como referencia o Parque Municipal Josepha Coelho em Petrolina. Não foi no lugar que eu indiquei, mas fez pro Alto da Aliança e o importante é que as obras estão começando e a gente fica feliz por isso”, disse.

Mas…

“Por outro lado, eu quero mais uma vez… não é a primeira vez que a gente tem apelado nesta tribuna e até no gabinete do prefeito, do chefe de gabinete, dos secretários…. dizendo: vamos olhar, ter uma atenção maior para os bairros do lado esquerdo de Juazeiro, no sentido de quem vai para  Salvador”, pontua.

Bairros estão carentes de obras

“Bairros históricos de Juazeiro que estão carentes de obras: Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Tancredo Neves, Dom Tomaz, Sol Levante, Tabuleiro, Itaberaba, Sol Nascente , Jardim Primavera, João Paulo II, Antonio Guilhermino, Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues. Então, a gente apela que tem que ter um olhar de infraestrutura para estes bairros”, alerta novamente o vereador.

“A gente fica feliz porque os bairros do lado direito foram contemplados, ainda não foram concluídas as horas em 100%, mas deu uma melhorada. Mas ao mesmo tempo a gente percebe que nos dois mandatos do governo Isaac, que olhou para este lado e a gente pensava que agora teria uma olhar para os bairros do lado esquerdo e não teve. Então, a gente faz mais uma vez um apelo ao prefeito”, finaliza Bene Marques.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Tia Célia defende Sanatório de Juazeiro; “Aquele sanatório tem sido a mãe e o pai de muita gente, não vamos deixar fechar” Vídeo: Vereador Anderson da iluminação defende prefeitura de Juazeiro e diz que a cidade está cheia de obras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.