Mãe informa adiamento de rifa para pagar exames e comprar medicações de filhas em Petrolina

23 de agosto de 2019 at 14:42 Deixe um comentário

Carmem Silva, moradora do bairro Vila Marcela, zona norte de Petrolina, informou que a rifa para pagar exames e comprar medicamentos para o tratamento de suas duas filhas não mais acontecerá no dia 30 de agosto, como estava marcado.

Ela disse que não consegui vender muitos bilhetes e resolveu adiar a data para tentar conseguir mais dinheiro. A nova data é 29 de setembro. às 18h, em Sandra Net (Rua 11, Vila Marcela), e vai sortear um ventilador, um liquidificador e um kit Boticário.

A rifa custa R$ 5 e é em prol de Maysa, de 5 anos, que é autista e tem alergia alimentar múltipla, além de alergia respiratória, e Camila, de 12, diagnosticada com depressão bipolar, asma brônquica e refluxo.

Estou fazendo essa rifa para comprar os medicamentos e fazer os exames delas, que são caros e não fazem no SUS. Também para comprar leite especial para a alérgica e fraldas descartáveis Mamy Poko (porque ela tem alergia a outras marcas)”, explicou Carmem. Quem puder ajudá-la, pode entrar em contato pelos telefones (87) 98866-2554 / 98854-1608 (WhatsApp).

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

Caminhão carregado com frutas tomba na zona rural de Juazeiro PAULO BOMFIM INAUGURA ESCOLA QUE VAI BENEFICIAR MAIS DE 400 ESTUDANTES DO RESIDENCIAL DR. HUMBERTO EM JUAZEIRO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed