Falsos vigilantes sanitários estão aplicando golpes em estabelecimentos comerciais de Juazeiro-BA

23 de agosto de 2019 at 18:14 Deixe um comentário

 

A Secretaria da Saúde de Juazeiro/SESAU por meio da Vigilância Sanitária do município chama atenção da população para um crime cometido por falsos fiscais, que se aproveitam do nome da pasta para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

A SESAU alerta que no momento das fiscalizações feitas sem aviso prévio, o dono do estabelecimento deve observar se os fiscais que visitam os locais estão devidamente fardados e identificados (com o nome do órgão e a logomarca do município bordados na camisa) e se estão portando o crachá com nome e foto dos agentes. É importante lembrar que os agentes da Vigilância Sanitária, durante o serviço, sempre andam em equipe (dupla ou trio).

Os verdadeiros fiscais são orientados a agir de forma respeitosa, orientando proprietários de estabelecimentos e funcionários sobre os procedimentos que devem ser feitos, para evitar riscos à saúde da população.

Em caso de dúvida sobre a confiabilidade do fiscal, o dono do estabelecimento deve entrar em contato com o setor de Vigilância Sanitária da SESAU no número (74) 3612-3780. Caso um fiscal verdadeiro cometa alguma irregularidade, como extorsão ou desrespeito, é possível denunciar pessoalmente na Secretaria de Saúde ou de forma anônima pelo a Ouvidoria da SESAU, no número (74) 3613-8305/8306 ou pelo Whatsapp no número (74) 98833-4638.

 

Entry filed under: Geral.

MANIFESTANTES FAZEM PROTESTOS PELA AMAZÔNIA EM EMBAIXADAS BRASILEIRAS PELO MUNDO Chefe de gabinete de Paulo Bomfim anuncia ações da Prefeitura de Juazeiro no Salitre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed