Quatro suspeitos de tráfico são mortos e sete são presos durante operação policial em Senhor do Bonfim-BA

22 de agosto de 2019 at 14:40 Deixe um comentário

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão, uma operação da Polícia Civil prendeu sete pessoas na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (22). O grupo é suspeito de ser parte de uma facção de tráfico de drogas que planejava matar delegado e investigador do município.

De acordo com a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram presos na 6ª etapa da Operação Combate: Mateus dos Santos Borges, 19 anos; Hércules Dantas de Almeida, 22 anos; Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, 27 anos; Jakson Oliveira da Silva, 26 anos; além de Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos.

Segundo a polícia, Hércules e Felipe faziam parte de uma organização criminosa comandada por um homem identificado apenas como Deivisson, que morreu durante confronto com os policiais. Outros suspeitos, identificados como Davi, Joab e Lucas, que também faziam parte da organização, foram mortos durante a ação. Não há detalhes sobre como o confronto aconteceu.

As investigações apontam ainda que Hércules vinha comandando a venda de droga para uma outra facção criminosa. Além dele, Mateus, Elisabeth, Jakson Oliveira e Talita foram autuados por tráfico de droga e associação para tráfico, porque foram encontrados com drogas. Conforme a Coorpin, Getúlio e Jackson Santos, estavam respondendo em liberdade provisória por homicídio, responderão por uso de droga.

O grupo vinha divulgando vídeos nas redes sociais, com ameaças a outros traficantes, além de estarem planejando o assassinato de um delegado e um investigador da Polícia Civil.

Os sete acusados foram levados para a 19ª Coorpin, junto com drogas, celulares e dinheiro apreendidos. A polícia procura por foragidos.

Fonte: Preto no Branco

Entry filed under: Geral.

Cachorro morre 15 minutos após o seu dono falecer de câncer FAZENDAS DA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO SÃO AUTUADAS POR LIGAÇÃO IRREGULAR DE ENERGIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.