Josafá Mota faz balanço de sua atuação como vereador; “Reiterei meu compromisso em trabalhar pela população de Juazeiro”

22 de agosto de 2019 at 22:28 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-22 at 5.03.10 PM

O ex-vereador, e agora suplente, Josafá Mota (PTC), participou do Programa Vale Comentar na Rádio Juazeiro e fez um balanço da sua atuação na Câmara de Vereadores da cidade.

“Hoje (22) Estive no Programa Vale Comentar com os Jornalistas João Barbosa e Wellington Júnior, AM 1.190 da Rádio Juazeiro, excelente bate papo, onde pude conversar sobre as ações do meu mandato na Câmara de Vereadores. Foram diversas indicações ao poder público visando sempre a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Reiterei meu compromisso em trabalhar pela população de Juazeiro e Aproveitei para comentar sobre meu Ofício 030/2019 solicitando informações sobre os contratos e valores arrecadados da Empresa”Sinal Park” prestadora de serviços do Zona Azul, além dos últimos valores arredados pela CSTT em multas nos últimos 36 meses, e onde esses valores estão sendo utilizados pela prefeitura.

Mas não obtivemos resposta do ofício protocolado dia 30/07/2019, onde já expirou o prazo de 20 dias corridos de acordo com a Lei de acesso à informação 12.527/2011, por isso estarei comunicando o Ministério Público da Bahia para ter acesso aos documentos e publicar para toda população de Juazeiro o quanto a Indústria da Multa fatura, além de caracterizar crime de responsabilidade por parte do executivo municipal.

Também aproveitamos para falar sobre o Saneamento Básico de Juazeiro, segundo a prefeitura existe aproximadamente 90% da cidade saneada, eu duvido desses dados, tendo em vista que nenhum dos 9 distritos do interior tem Saneamento e até mesmo muitos bairros dentro da própria cidade, contando com diversos esgotos a céu aberto, prova maior desse descalabro é a tamanha quantidade de mosquitos, aterrorizando toda cidade, aproveitei para me sensibilizar com o artista Rafael que sofre já tem 12 anos com os mosquitos na Rodoviária de Juazeiro e na última semana teve sua obra de protesto apanhada é destruída de forma antidemocrática por agentes da prefeitura”.

Entry filed under: Geral.

Bertinho da Carnaíba articula emenda no valor de 5 milhões e 600 mil reais com deputado João Barcelar para saúde de Juazeiro; Dinheiro já está na conta da Prefeitura Deputado Roberto Carlos cobra agilidade na entrega de títulos de terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed