Vereador Charles Leal se reúne com entidades representativas da sociedade Juazeirense para discutir e juntar forças para o não fechamento da Receita Federal em Juazeiro.

15 de agosto de 2019 at 21:52 Deixe um comentário

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

No final da tarde desta quinta-feira (15) Leal esteve reunido com as demais representatividades da sociedade Juazeirense como Lions Club Juazeiro, presidente Neuza Araujo, Loja Maçônica Areópago do Grande Vale na pessoa de Valmir Alves, OAB – Juazeiro, presidente Thiago Franco e o delegado regional de contabilidade, na pessoa de Gilvan Ribeiro, onde discutiram um planejamento para permanecia da receita federal em Juazeiro. Na fala de todos os representantes, aonde chegaram ao denominador comum de enviar um oficio redigido por todos com a participação de todos e assinaturas das entidades para o ministro da economia Paulo Guedes, que será encaminhado via SEDEX para o ministério da economia.Nenhuma descrição de foto disponível.

Leal afirma que essa união é importante para Juazeiro, mostrando força política e social para que a cidade não perca um posto de atendimento da receita federal em nosso município. Para Leal, isso é uma ofensa moral e prejuízo para Juazeiro que tem cerca de 300 mil habitantes, e atende pela receita federal mais de 12 cidades circunvizinhas. O vereador também ressaltou que é preciso pedir apoio a essas 12 cidades e seus prefeitos, para que possamos encabeçar uma discussão forte para a permanência da receita federal.A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Charles Leal, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Lions Club parabenizou o vereador por essa atitude e se coloca a inteira disposição, a OAB fará comunicação de nota de repudio se caso a receita federal venha sair da cidade, e também se colocou a disposição assinando o documento e fortaleceu mais ainda a fileira em defesa da permanência da receita federal em Juazeiro, parabenizou o vereador pelo discurso e sugeriu uma audiência publica que fosse discutida na câmara com outros representantes da sociedade civil organizada e também a sociedade. E uma audiência publica trará uma discussão e um debate mais forte com a participação dos deputados @deputadorobertocarlos e @zodeputadoestadual de Juazeiro, também um representante do governo do estado como o ex-prefeito @isaac_trabalho.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

BRASIL POSSUI MAIS DE 3 MILHÕES DE PESSOAS QUE BUSCAM EMPREGO HÁ 2 ANOS OU MAIS, DIZ IBGE Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira na Agência do Trabalho (Petrolina)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed