Mulher é presa em Petrolina, durante ação do MP, acusada de ajudar na lavagem de dinheiro

15 de agosto de 2019 at 16:55 Deixe um comentário

 

policia-cirene-1024x649Uma mulher foi presa hoje (15), em Petrolina-PE, acusada de ajudar na lavagem de dinheiro originado de organizações criminosas. A suspeita foi identificada como Gabriela Lorrani de Souza Silva.

A acusada foi presa durante a operação do Ministério Público, realizada nesta quinta-feira, em nove estados. De acordo com o MPPE, as investigações sobre o grau de participação de Gabriela no crime ainda precisam ser aprofundadas.

A ação nacional é articulada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) – colegiado que reúne os Gaecos de todos os estados brasileiros. As investigações resultaram em um total de 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados.

Na Bahia, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão nos municípios de Senhor do Bonfim, Jacobina, Juazeiro, Capim Grosso, Serrolândia e Lauro de Freitas. Entre os alvos, estão integrantes de organização criminosa ligada ao PCC que atua com tráfico de drogas e é responsável por diversos homicídios no estado.

Até o momento, doze pessoas foram presas no estado: nove em Capim Grosso, duas em Lauro de Freitas, e uma em Jacobina. Onze promotores de Justiça, 74 policiais militares e 99 policiais rodoviários federais participam da ação.

 

 

Entry filed under: Geral.

Projeto de Lei 22.156/2017 do deputado Roberto prevê a criação do Hospital do Homem na Bahia Casa Nova (BA): População interdita BR-235 devido a quantidade de acidentes; veja o vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.