EXECUTIVA MUNICIPAL AMPLIADA DO PT DEBATE CONJUNTURA POLÍTICA DE JUAZEIRO E REGIÃO

13 de agosto de 2019 at 20:24 Deixe um comentário

Com a presença de seu novo filiado, Isaac Carvalho, a Executiva Municipal ampliada, que envolve a Instância partidária em Juazeiro, vereadores, secretários municipais, membros da Direção Estadual e representantes de movimentos sociais, esteve reunida nesta terça-feira (13).  Na ocasião, foram analisadas as conjunturas políticas do Brasil, da Bahia e de Juazeiro, o fortalecimento do projeto da esquerda para 2020 na cidade e na região, além da manutenção da campanha Lula Livre e dos projetos de desenvolvimento junto ao governo estadual.

Isaac Carvalho, atual Assessor Especial do Governador Rui Costa, fez uma análise da conjuntura e do fortalecimento de projetos regionais de desenvolvimento dos municípios frente à crise econômica do Brasil. “Nosso partido tem condições de contribuir com a articulação e o fortalecimento do projeto de mudança em prol da justiça, igualdade e implementação de políticas públicas que melhorem a realidade do semiárido. Reafirmo mais uma vez que estou à disposição de todos os companheiros e companheiras, pois foi com muita alegria que aceitei o convite para ingressar nas fileiras do PT. Por isso sigo otimista e cada vez mais motivado para trabalhar pelo nosso povo”, enfatizou o ex-prefeito de Juazeiro.

As lideranças partidárias e dos movimentos sociais que se fizeram presentes entendem que a Bahia precisa liderar a resistência ao governo Bolsonaro, que vem privatizando o país e desmantelando as políticas públicas já conquistadas. No mesmo tom, o Presidente do Diretório Municipal do PT, João Leopoldo, defendeu que o partido ajude no fortalecimento da esquerda na cidade e na região e continue na campanha Lula Livre, construindo ações que implementem nos municípios as políticas públicas que vem dando certo na Bahia e que marcaram a gestões petistas no âmbito Federal.

“O momento é de Unidade Partidária e ampliação das alianças em Juazeiro e região para fortalecer o projeto que participamos ou que lideramos nos municípios. Vamos ampliar o debate com todas as forças políticas que estão sintonizadas com o projeto maior liderado pelos companheiros Rui Costa e Jaques Wagner em todo o estado”, Concluiu Leopoldo,  presidente do Diretório Municipal do PT de Juazeiro.

Ascom PT Juazeiro

Entry filed under: Geral.

Deputado Roberto Carlos reivindica a construção de um Anfiteatro em Cajazeiras Vereador Joseílson Marcelino se reúne com Paulo Bomfim, faz indicações e esclarece situação do recurso para obra da BA-21O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.