Univasf está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio nas áreas de psicologia e licenciaturas

12 de julho de 2019 at 08:45 Deixe um comentário

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza processo seletivo para uma vaga de estágio. Podem participar da seleção estudantes matriculados, a partir do 4º período, em curso de graduação em psicologia ou licenciaturas, em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje (12).

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema de Processos Seletivos, com os seguintes documentos anexados em PDF: formulário para cadastramento básico devidamente preenchido; comprovante de matrícula do semestre que está cursando; histórico escolar; carta de motivação; e currículo atualizado. A confirmação da inscrição será disponibilizada no Sistema de Processos Seletivos, a partir das 15h do dia 15 de julho.

O processo seletivo é constituído por duas etapas: a primeira será análise da documentação exigida e a segunda etapa será a entrevista com o candidato, prevista para acontecer entre os dias 19 e 24 de julho. O local e horário da entrevista será divulgado posteriormente no Sistema de Processos Seletivos e por e-mail diretamente aos candidatos.

O estudante classificado deverá cumprirá jornada de 20 horas semanais, com o horário de estágio compatível com ao expediente da Proen e com o horário do curso de graduação. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxilio transporte no valor de R$ 132,00. O vínculo do estagiário será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 14/2019.

Cronograma

Inscrições – até 12 de julho

Divulgação da classificação da 1ª etapa e do cronograma de entrevistas da 2ª etapa – 15 de julho

Entrevistas com os candidatos classificados na 1ª etapa – 19 a 24 de julho

Publicação da classificação final – 30 de julho

Fonte: Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Polícia investiga se carro carbonizado com dois corpos dentro é de casal desaparecido em Petrolina (PE) VEREADOR INALDO LOIOLA INTEGRA COMITIVA DO PREFEITO EM VISITA A SECRETARIAS DO GOVERNO DO ESTADO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

A @fbfoficial divulgou uma imagem referente aos times baianos que podem subir para a Série C do Brasileirão do ano que vem, @juazeirenseoficial e @ecjacuipenseoficial. . O fato é que para a @juazeirenseoficial é fundamental subir por que, caso não faça, em 2020 o time só jogará o Campeonato Baiano. O motivo é que a equipe foi mal no estadual deste ano e não se classificou para o Campeonato Brasileiro da Série D nem para a Copa do Nordeste... Lamentável... . Enfim, Vamos torcer e mandar vibrações positivas para os jogadores. A @juazeirenseoficial enfrenta o Brusque em Santa Catarina. ⚽⚽⚽⚽ #Juazeirense #brasileiraoseried #valecomentar
Grande liderança em ascensão na região, o @deputadotum parece que não vai estar no mesmo palanque das outras forças políticas que compõe a base de apoio ao governador @ruicostaoficial, grupo do qual faz parte na @legislativoalba . Buscando o protagonismo que lhe cabe, visto as recentes vitórias e articulações, o neófito deputado está muito próximo das forças oposicionistas ao prefeito @paulo.bomfim.jua. Isso ficou muito claro na Festa do Colono da Maniçoba onde esteve junto do ex-prefeito Joseph Bandeira, da ex-vereadora Susana Ramos e do Pastor Teobaldo. . Vale lembrar que ele também está organizando o seu partido, o PSC, que pode apresentar um candidato a majoritária.
Os torcedores tem mais um motivo para enviar vibrações positivas para a @juazeirenseoficial neste domingo. Isto porque a @prefeitura.juazeiro.ba vai instalar um telão na orla da cidade para transmitir o jogo que pode dá o acesso ao Cacāo para a Série D do Brasileirão 2020. . Além disso, para apimentar ficam as declarações da imprensa de Santa Catarina que classificou o a @juazeirenseoficial como time inferior e a comemoração do técnico do Brusque por ter pego a @juazeirenseoficial neste confronto. . Desliza aí que você vê tudo! #Juazeirense