Vídeo: Neguinha da Santa Casa pede que profissionais da área de saúde tenham a maior responsabilidade possível nos procedimentos em Juazeiro

14 de junho de 2019 at 11:29 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-06-11 at 6.19.26 PM

Na Câmara de Juazeiro a vereadora Neguinha da Santa Casa, MDB, falou mais uma vez sobre o caso de uma mãe adotiva que foi obrigada a apelar para as redes sociais para denunciar um ocorrido na Maternidade Municipal, onde durante procedimento cirúrgico foi deixado gases dentro de sua filha. A parlamentar pediu mais cuidado e responsabilidade dos profissionais da Unidade de Saúde.

“Quando a gente se fala de vidas, o caso é complicado. Por um segundo se poder perder uma vida e por um segundo se pode ganhar. Uma senhora, uma mãe aflita falando sobre o que tinha acontecido com a filha dela. São coisas que não podem acontecer”, disse.

“Nós que trabalhamos na área de saúde temos que ter a maior responsabilidade possível com os pacientes”, complementou a vereadora.

“Todos nós sabemos da superlotação da Maternidade por que lá atende 55 municípios. Por ai já se imagina como é. Mas quero dizer é que os profissionais de saúde tenham mais compromisso com as pessoas. Essa paciente poderia ter perdido a sua vida. Tinha um corpo estranho dentro dela”, concluiu Neguinha da Santa Casa.

 

 

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: .

Petrolina PE Quarteto é detido com crack, cocaína e dinheiro no bairro Dom Avelar GRIPE: JUAZEIRO E PETROLINA EM ALERTA CONTRA A INFECÇÃO PELO VÍRUS INFLUENZA; EM JUAZEIRO CINCO CASOS JÁ FORAM CONFIRMADOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed