Vereador Allan Jones parabeniza Afibrovasf e fala sobre Dia Municipal da Fibromialgia em Juazeiro

14 de junho de 2019 at 12:04 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-06-11 at 6.41.17 AM

A Câmara de Juazeiro aprovou na noite da última segunda-feira (10), um Projeto Nº 3.507/2019 de Lei de autoria dos vereadores Neguinha da Santa Casa (MDB) e Allan Jones (PTC), que estabelece o Dia Municipal da Fibromialgia. A data será comemorada anualmente em 12 de maio. Todos os parlamentares votaram favoravelmente.

Segundo a ementa, o objetivo do projeto é conscientizar a divulgação de informações a população e aos profissionais de saúde sobre a fibromialgia como forma de melhorar a qualidade de vida dos doentes.

O vereador Allan Jones usou a tribuna e parabenizou a Associação de Portadores de Fibromialgia do Vale do São Francisco – Afibrovasf.

“Saudar o pessoal da Afibrovasf em nome do presidente, Wilson, e dos demais portadores desta doença tão importante que está sendo atenção e objeto desta Casa. Parabenizo também a vereadora Neguinha da Santa Casa que na pele sente com essa doença que ainda deixa muitos enigmas na medicina, precisa ser melhor esclarecida”, disse Allan Jones.

Veja mais no vídeo abaixo:

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: .

GRIPE: JUAZEIRO E PETROLINA EM ALERTA CONTRA A INFECÇÃO PELO VÍRUS INFLUENZA; EM JUAZEIRO CINCO CASOS JÁ FORAM CONFIRMADOS URGENTE: Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam parcialmente trânsito na Ponte Presidente Dutra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed