Petrolina PE — Policiais do 2°BIESP Prendem em Flagrante Quatro Pessoas Envolvidas em Tráfico de Drogas

14 de junho de 2019 at 09:00 Deixe um comentário

Nesta quinta-feira (13/06/2019), após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência da PMPE (NIS-4) e Equipe do 2°BIEsp, foi feito diligências na Rua da Tolerância do bairro Dom Avelar, onde se tinha informes de tráfico de entorpecentes.

Chegando ao referido local, o policiamento visualizou o momento em que Aldair Bruno Santos Miranda, estava entregando droga (Crack e Cocaína) para Carla Tainara de Souza Oliveira.

Aldair Bruno, informou que recebia R$ 400,00 por semana para guardar o entorpecente e fazer a distribuição, e que ainda o restante do entorpecente estava guardado em sua residência na Rua do Mármore, do mesmo bairro.

Na casa de Bruno, foi encontrado seu cunhado, Renato de Souza Silva, bem como certa quantidade de maconha dividida em 17 trouxas, dinheiro trocado e uma balança de precisão, juntamente com uma fita adesiva para embalar o entorpecente.

Renato ao perceber a presença do policiamento, jogou no quintal da casa vizinha o restante das drogas, onde os militares fizeram buscas na casa vizinha, encontrando a proprietária Delba Maria da Conceição, que tinha pego o entorpecente e guardado uma parte nos fundos de sua casa, sendo 187g de Cocaína e outra parte enrolado em uma roupa e escondido atrás do fogão, sendo 442g de Crack.

O policiamento deu voz de prisão a todos os imputados, apresentando-os na Delegacia de Polícia Civil para medidas legais.

Vale salientar que Tainara, já foi presa por tráfico de drogas e cumpre judicialmente medidas restritivas e Bruno, já foi detido com maconha e também respondeu processo na justiça penal.

Resultado: Os quatro foram presos por Tráfico de Drogas.

Material Apreendido:

– Total de 462g de Crack

– Total de 204g de Cocaína

– 59g de Maconha (17 trouxas)

– Uma balança de precisão

– R$ 73,00 em cédulas trocadas.

2°BIEsp.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Domingão da Aliança comemora implantação de adutora que vai beneficiar comunidade do Nova Vitória em Juazeiro Dentre muitas conquistas, vereador Joseílson Marcelino apresenta à diretoria da associação do Pedro Raimundo projeto do saneamento básico concluído

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed