Petrolina PE — Policiais do 2°BIESP Prendem em Flagrante Quatro Pessoas Envolvidas em Tráfico de Drogas

14 de junho de 2019 at 09:00 Deixe um comentário

Nesta quinta-feira (13/06/2019), após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência da PMPE (NIS-4) e Equipe do 2°BIEsp, foi feito diligências na Rua da Tolerância do bairro Dom Avelar, onde se tinha informes de tráfico de entorpecentes.

Chegando ao referido local, o policiamento visualizou o momento em que Aldair Bruno Santos Miranda, estava entregando droga (Crack e Cocaína) para Carla Tainara de Souza Oliveira.

Aldair Bruno, informou que recebia R$ 400,00 por semana para guardar o entorpecente e fazer a distribuição, e que ainda o restante do entorpecente estava guardado em sua residência na Rua do Mármore, do mesmo bairro.

Na casa de Bruno, foi encontrado seu cunhado, Renato de Souza Silva, bem como certa quantidade de maconha dividida em 17 trouxas, dinheiro trocado e uma balança de precisão, juntamente com uma fita adesiva para embalar o entorpecente.

Renato ao perceber a presença do policiamento, jogou no quintal da casa vizinha o restante das drogas, onde os militares fizeram buscas na casa vizinha, encontrando a proprietária Delba Maria da Conceição, que tinha pego o entorpecente e guardado uma parte nos fundos de sua casa, sendo 187g de Cocaína e outra parte enrolado em uma roupa e escondido atrás do fogão, sendo 442g de Crack.

O policiamento deu voz de prisão a todos os imputados, apresentando-os na Delegacia de Polícia Civil para medidas legais.

Vale salientar que Tainara, já foi presa por tráfico de drogas e cumpre judicialmente medidas restritivas e Bruno, já foi detido com maconha e também respondeu processo na justiça penal.

Resultado: Os quatro foram presos por Tráfico de Drogas.

Material Apreendido:

– Total de 462g de Crack

– Total de 204g de Cocaína

– 59g de Maconha (17 trouxas)

– Uma balança de precisão

– R$ 73,00 em cédulas trocadas.

2°BIEsp.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Domingão da Aliança comemora implantação de adutora que vai beneficiar comunidade do Nova Vitória em Juazeiro Dentre muitas conquistas, vereador Joseílson Marcelino apresenta à diretoria da associação do Pedro Raimundo projeto do saneamento básico concluído

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

Os torcedores tem mais um motivo para enviar vibrações positivas para a @juazeirenseoficial neste domingo. Isto porque a @prefeitura.juazeiro.ba vai instalar um telão na orla da cidade para transmitir o jogo que pode dá o acesso ao Cacāo para a Série D do Brasileirão 2020. . Além disso, para apimentar ficam as declarações da imprensa de Santa Catarina que classificou o a @juazeirenseoficial como time inferior e a comemoração do técnico do Brusque por ter pego a @juazeirenseoficial neste confronto. . Desliza aí que você vê tudo! #Juazeirense
📲📲 A comissão de Direito Criminal da OAB Subseção Juazeiro e o Conjunto Penal realizaram, na tarde desta quarta-feira feira (18), uma palestra sobre o Sistema de Monitoramento Eletrônico. O uso de tornozeleira eletrônica segue algumas regras que devem ser seguidas por pessoas que foram condenadas ao regime de Pena da justiça. Advogados da cidade estiveram presentes no evento pra conhecer melhor as regras. 📲📲
Se fosse pelo presidente da República @jairmessiasbolsonaro, seu filho já era o embaixador dos 'esteites', mas a legislação vigente importância vá um rito burocrático: a aprovação da Casa Maior, o Senado federal. . Além de uma sabatina na comissão, o plenário precisa validar. Lá 81 senadores, de forma secreta, votam liberando ou impedido. . Essa é mais uma polêmica do , por ora, desastroso governo Bolsonarista. Muitas manifestações contrárias estão sendo feitas, inclusive por senadores, mas o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho disse, em entrevista, que vai trabalhar para que a vontade do presidente seja aprovada. . Nada mais correto já que ele desempenha esse papel.