ASSESSORIA DO VEREADOR REINALDO SABINO REAFIRMA: “O PEDIDO DE ROTATÓRIAS PARTIU DO NOSSO GABINETE”

12 de junho de 2019 at 09:20 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-06-12 at 9.12.38 AM

Hoje pela manhã, fomos pegos de surpresa ao deparar com uma notícia que um determinado vereador o Governador Rui Costa, postou nas redes sociais que o mesmo haveria solicitado do Governador as rotatórias para os Distrito de Maniçoba, Projeto Curaçá e Mandacarú I e II. Conforme ofício enviado pelo Vereador Reinaldo Sabino de nº 032/201 ao Governador Rui Costa, a Secretária particular do Governador Srª Elisa Cristina Guimarâes Pellegrini acusou o recebimento através do oficio de número 09306/ 2017 com a data de 18 de julho de 2017, comunicando que o oficio fora entregue ao governador e que o mesmo enviou a Secretaria de Infraestrutura.

WhatsApp Image 2019-06-12 at 9.11.47 AM

Quanto as lombadas, recentemente o Deputado Estadual Zó em contato conosco disse que falou com o Joel da SIT, e que o mesmo passou para o engenheiro avaliar em campo, que o engenheiro vai dar uma posição sobre quantidade e locais a ser instaladas. O pedido foi feito para o Riacho da Massaroca, Boqueirão e mandacaru 1 e 2, segundo informações do Deputado Zô, o secretário já autorizou e só está esperando ver a data. Portanto, são estas informações que temos que passar para dirimir as dúvidas existentes.

Ascom/ Reinaldo Sabino

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: .

Anastácio parabeniza Feira de Caprino e Ovinos de Cacimba do Silva em Juazeiro Homem tenta matar mulher com foice em residencial de Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed