PCPE responde Lucinha Mota e diz ter “plena confiança” que o Caso Beatriz será elucidado

24 de maio de 2019 at 07:06 1 comentário

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que “tem plena confiança que o Caso Beatriz será elucidado“. A nota é uma resposta à mãe da garota, Lucinha Mota, que afirmou que o governador Paulo Câmara “não está investindo” na polícia. A PCPE voltou a afirmar que a delegada Polyana Neri tem “estrutura necessária” para realizar seu trabalho investigativo.

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco entende a emoção e dor dos familiares da menina Beatriz Mota e reitera o compromisso de todas as forças de segurança do Estado, conforme afirmação do governador, para a elucidação do caso.

O inquérito hoje conta com 19 volumes e mais de 4 mil páginas com diligências sobre essa caso que desafia pela sua complexidade a PCPE, corporação que possui hoje uma das melhores taxas de resolução de homicídios do Brasil, que é 6,7 vezes maior que a média nacional.

Foi designada a delegada Polyana Neri para tratar exclusivamente do caso com equipe de policiais e estrutura necessária, além de contar com o apoio do Ministério Público e da Diretoria de Inteligência da PCPE. Ao longo do caso, avanços foram obtidos como a divulgação da imagem do suspeito. Essa imagem foi resultado do trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC) para que a tornassem o mais clara possível, possibilitando a visualização das características do homem.

Não é possível fornecer mais detalhes sobre a investigação porque o trabalho corre sob segredo de justiça.

Apesar dos desafios, a PCPE tem plena confiança que o caso será elucidado, trazendo justiça e paz para os familiares e amigos de Beatriz Mota.

Ascom/PCPE

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vídeo: Bertinho da Carnaíba viabiliza recuperação de estradas que ligam Distrito de Carnaíba do Sertão às comunidades de Veneza e São Pedro Homem é preso acusado de furtar animais em Petrolina

1 Comentário Add your own

  • 1. Fátima  |  24 de maio de 2019 às 08:40

    Já passou do tempo de dar uma resposta ao caso. A policia falhou no monitoramento de Alisson Henrique, que mesmo prestes a ter sua prisão decretada conseguiu fugir….
    Boa parte dos policiais e a propria delegada tem boa vontade e garra p resolver o caso mas o sistema corrupto e deficitário nao contribui…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed