VÍDEO: Anderson da Iluminação pede que Câmara cobre explicações do Ministério da Fazenda sobre possível transferência da Receita Federal de Juazeiro para Petrolina

15 de maio de 2019 at 13:52 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-05-15 at 1.49.14 PM

O vereador, Anderson da Iluminação (PP), falou ontem (13), na Câmara de Juazeiro, sobre a possibilidade da Receita Federal de Juazeiro ser transferida para Petrolina. O parlamentar ressaltou que é um absurdo com o município e pede que Mesa Diretora da Câmara cobre explicações do Ministério da Fazenda.

“Queria solicitar à Mesa da Câmara que encaminhasse um ofício para o Ministério da Fazenda para que possam explicar ao povo de Juazeiro e da Região porque mexer com a nossa Receita Federal. Eu acho que é um assunto que temos que debater muito aqui com a população”.

“Existem comentários que a Receita Federal vai sair daqui e vai para Petrolina. Nada contra Petrolina. Mas eu acho que é mais uma coisa injusta para o município e região também. E eu queria saber o porquê disso”, concluiu Anderson da Iluminação.

Veja mais no vídeo abaixo:

 

Anúncios

Entry filed under: Geral. Tags: .

Anastácio reclama de semáforos desligados no último final de semana em Juazeiro; Vereador diz que responsabilidade é de empresa contratada VÍDEO: Vereador, Josafá Mota, comemora criação do Distrito de Maniçoba e lembra de pessoas que contribuíram com muito trabalho para grande feito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed