PREFEITO PAULO BOMFIM RECEPCIONA MAIS DE 200 TÉCNICOS E 10 GESTORES MUNICIPAIS NO UPB CAPACITA

15 de maio de 2019 at 18:27 Deixe um comentário

Com o objetivo de discutir temas como Controle Interno e Financiamento da Educação, foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) a abertura do UPB Capacita – uma iniciativa da União dos Municípios da Bahia/UPB para orientação de agentes públicos dos municípios, entre prefeitos e presidentes de consórcios de territórios de identidade.

O prefeito Paulo Bonfim, que é vice-presidente da UPB, foi o anfitrião do evento representando o presidente Eures Ribeiro e deu as boas vindas ressaltando a importância do evento. “Estamos recebendo em nossa cidade o UPB Capacita, que acontece nesta quarta e quinta no Grande Hotel. Agradeço ao presidente e colega prefeito Eures Ribeiro por atender à nossa solicitação e trazer essa capacitação para Juazeiro. Diante do cenário de extrema dificuldade pela qual estamos passando, precisamos continuar a luta que já empreendemos em nossa gestão, nos capacitando para entregar os serviços que a população necessita cada vez mais com eficiência e transparência”, disse Paulo Bonfim.

A capacitação tem como objetivo orientar e aprimorar técnicos e gestores sobre licitação, contratos, financiamento da educação, transporte escolar, precatórios, gestão de planos de carreira e remuneração através de painéis, palestras e debates com técnicos do departamento jurídico da UPB, do IMAP e da UNDIME/BA.

Presidente do Consórcio do Constesf, o prefeito de Canudos e Géo Rabelo manifestou preocupação com as obrigações burocráticas dos municípios através dos órgãos de controle. “Precisamos unir forças e nos preparar para o debate nacional que é a questão do peso da burocracia que trava a gestão e nos leva a ter enormes dificuldades para gerir um município”, frisou.

Até amanhã (16), os participantes poderão aprimorar o conhecimento em licitação, contratos, contabilidade pública e muitos outros assuntos. A capacitação oferecida pela UPB tem o apoio da Prefeitura de Juazeiro, do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), da TreineCap, Bahia Vale, dos consórcios Cisan, Consisal, Constesf e APSB.

Ascom/PMJ
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vídeo: Veja discurso do vereador Reinaldo Sabino sobre seu Projeto que cria Distrito de Maniçoba em Juazeiro Procuradoria pede à Justiça suspensão imediata do decreto das armas de Bolsonaro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed