Concurso público da Guarda Civil de Petrolina está com inscrições abertas até hoje (15)

15 de maio de 2019 at 15:40 Deixe um comentário

Terminam hoje (15) as inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina. A taxa de inscrição custa R$ 125. As inscrições devem ser realizadas no site do (IDIB),www.idib.org.br.

O concurso público exige ensino médio completo. A validade é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. O trabalho terá regime de escalas e uma carga horária de 180h mensais com remuneração inicial de R$ 3.261,48. São ofertada 40 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.

Recentemente, houve mudança no cronograma do edital. A data da aplicação das provas foi adiada para o dia 30 de junho, após a Comissão do concurso revisar o edital do processo seletivo atendendo a uma recomendação judicial sobre a reabertura de inscrições para pessoas com deficiência. Por isso as inscrições também foram prorrogadas.

Os candidatos com deficiência já inscritos na ampla concorrência têm a opção de fazer a mudança para as vagas reservadas, desde que requeiram por meio do correio eletrônico atendimento.concurso@idib.org.br, no mesmo período de inscrição.

Fonte Preto no Branco

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é morto a pauladas e pedradas na zona rural de Juazeiro (BA) Vídeo: Veja discurso do vereador Reinaldo Sabino sobre seu Projeto que cria Distrito de Maniçoba em Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed