Policia Civil prende mulher que amordaçou criança para roubar casa e mais quatro pessoas por furto e receptação em Jaguarari

14 de março de 2019 at 14:00 Deixe um comentário

Uma ação da Polícia Civil (PC) de Jaguarari, no norte da Bahia, conseguiu prender cinco pessoas envolvidas em furtos, roubo e receptação na cidade e mais uma no distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim, também no norte baiano. Uma das pessoas envolvidas é uma mulher, que amordaçou uma criança de dez anos de idade para roubar dinheiro e objetos da casa do garoto, no bairro Odilon Gonçalves.

A PC iniciou as investigações após um policial militar da reserva ter a casa invadida e furtada, no início desta semana. Da residência foram levados vários objetos, mas foi recuperada a maioria na casa da suspeita – a mesma que amordaçou a criança. Ela agia na companhia de uma amiga, que também foi presa.

Dois homens também foram presos em Jaguarari por receptação do material furtado pelas mulheres, além de outro homem na zona rural de Senhor do Bonfim, apontado pelas suspeitas como receptor de um celular furtado na casa do garoto que foi amordaçado. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto com os envolvidos. (Com informações do Portal Jaguarari)

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Pequena plantação de maconha é encontrada a poucos metros da Ponte Presidente Dutra, em Petrolina Univasf está inscrições abertas para Programa de Mobilidade Estudantil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed