75ª CIPM DILIGENCIA NA IDENTIFICAÇÃO E CAPTURA DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

11 de fevereiro de 2019 at 12:25 Deixe um comentário

Às 23:50h, deste domingo dia 10, o PETO/75ª CIPM, se deslocou até o Jardim Primavera, sob a informação de vítima de arma de fogo. No local a vítima Mirosmar da Conceição Silva, 19 anos, ainda apresentava os sinais vitais, porém a SAMU demorou a chegar e a vítima foi socorrida por populares, mas chegou a óbito na UPA Juazeiro-BA.

Segundo populares, a vítima estava fumando maconha na quadra poliesportiva do bairro juntamente com outras duas pessoas, quando chegou um homem encapuzado vestido com uma roupa da empresa Agrovale e de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos na cabeça da vítima, que era conhecido popularmente como “Bracinho”.

O acusado evadiu-se a pé tomando destino ignorado. As outras duas pessoas que estavam com a vítima fugiram do local. O Oficial de Operações/75ª CIPM pede à população que colabore, orientando para qualquer informação que leve a localização do criminoso, utilizando o fone 74-99944-7687, ou WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Ascom 75ª CIPM
Anúncios

Entry filed under: Geral.

DECRETO DO INDULTO HUMANITÁRIO É PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL Candidatos de baixa renda já podem solicitar isenção de taxa do concurso público da Guarda Municipal de Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed