Morre presidente da Associação das Escolas Particulares de Juazeiro; gestores escolares e prefeitura emitem notas de pesar

8 de fevereiro de 2019 at 11:55 Deixe um comentário

O fundador e presidente da Associação das Escolas Particulares de Juazeiro-BA (ASSESPA), Valdinei Gomes dos Santos, de 38 anos, faleceu ontem (7). A causa da morte, no entanto, não foi informada.

Em nota, gestores das escolas particulares de Juazeiro lamentaram a perda. “A morte está longe de ser conceituada, a ausência de vida, o amor que se foi, a esperança de cura que acabou. Valdinei, gestor, empresário da Escola Jorge Amado, 38 anos, casado, pai de uma filha, um bom filho que esteve com todos na alegria e na tristeza. Saudades, amigo“, diz nota enviada.

A prefeitura de Juazeiro também lamentou o falecimento de Valdinei e enviou nota de pesar. “O prefeito Paulo Bomfim se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento de Valdinei Gomes, presidente fundador da ASSESPA e manifesta pesar por esta perda. Valdinei foi parceiro do município nos últimos anos, colaborando com o desenvolvimento da cidade através da educação. O prefeito reitera o gesto de solidariedade e deseja que Deus abençoe a todos os seus familiares, amigos e companheiros de trabalho. Descanse em paz“, diz nota enviada pela assessoria.

O corpo de Valdinei Gomes está sendo velado no SAF, localizado na Avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio, e o enterro será às 16h de hoje (9).

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Rondesp Norte recupera motocicleta roubada de policial em Juazeiro Feridos em incêndio no Centro de Treinamento são identificados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed