JOGO ENTRE FLAMENGO E FLUMINENSE PODE SER ADIADO POR CONTA DO INCÊNDIO NO NINHO DO URUBU

8 de fevereiro de 2019 at 15:25 Deixe um comentário

A Federação de Futebol do Rio emitiu nota lamentando o incêndio no Ninho do Urubu. No comunicado, a entidade afirmou que não vê clima para a realização do Fla-Flu deste sábado, no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara. A Ferj convocou uma reunião de emergência com todos os envolvidos para bater o martelo sobre o adiamento da partida.

Inicialmente, o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, está marcado para as 19h deste sábado, no Maracanã.

Veja a nota:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso”.

A CBF também se manifestou sobre o incidente. A entidade disse que acompanha com consternação as primeiras informações sobre a tragédia no CT e prestou solidariedade.

Globo Esporte
Anúncios

Entry filed under: Geral.

DEPUTADO ROBERTO CARLOS APRESENTA PROJETO DE LEI PARA INCLUIR A DISCIPLINA “EDUCAÇÃO, MORAL E ÉTICA” Zó comemora assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação de mais de 8 mil metros quadrados de calçamento em Uauá

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed