Casal é preso com drogas e arma no bairro Itaberaba, em Juazeiro

8 de fevereiro de 2019 at 15:55 Deixe um comentário

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Juazeiro (BA), no final da noite de ontem (7). De acordo com o Grupo de Motopatrulhamento Carcará, da Polícia Militar (PM), foram encontrados no imóvel do casal, na localidade conhecida como ‘Vila do Sapo’, no bairro Itaberaba, 52 petecas de cocaína, mais 2 pedras maiores da mesma substância (pesando aproximadamente 250g), um revólver calibre .32 municiado, 1 balança de precisão, 2 cadernos com a contabilidade das vendas da droga e um cofre contendo R$ 211,00 em moedas.

Ao ser questionada sobre o material, a mulher informou que o entorpecente e a arma eram do seu marido e que ele tinha saído para fazer uma entrega de droga em um bar localizado na Rua 11 do bairro Tabuleiro. Em ato contínuo, os policiais foram ao local indicado e prenderam o suspeito.

A mulher presa disse que todo dinheiro proveniente da venda de drogas estaria na casa da sua mãe, no Residencial Mairi, onde foi feito diligência e encontrado R$ 2.972,00 e 4 relógio novos. Por fim, com o apoio da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vereador Hélio na luta por melhorias na comunidade do NH3 em Juazeiro MINHA CASA MINHA VIDA EM PETROLINA: Muitas casas abandonadas enquanto varias famílias aguardam na lista de espera.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed