Polícia retira ‘chupa-cabras’ de caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jacobina; assista ao vídeo

14 de janeiro de 2019 at 17:25 Deixe um comentário

Policiais militares apreenderam equipamentos conhecidos como ‘chupa-cabras’ na agência do Banco do Brasil em Jacobina, no norte da Bahia. O crime foi constatado no último final de semana, após algo estranho ser notado em um dos caixas eletrônicos.

O aparelho é utilizado para capturar envelopes de depósitos bancários feitos pelos clientes. Os criminosos instalam o equipamento de metal, que tem uma linha de nylon, no mesmo local onde os envelopes são inseridos, ficando quase imperceptível para a maioria das pessoas. Após ser depositado o valor, o envelope fica preso na linha e, depois de um certo período, o criminoso retorna à agência para pegá-los. Esse método é utilizado pelos bandidos em todas as regiões do país.

Um vídeo feito pelos PMs foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento em que o crime foi constatado. Um dos policiais militares usa um canivete para retirar o dispositivo instalado nos caixas eletrônicos em Jacobina. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso. (Fonte: Jacobina Notícias)

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Dois falsos cirurgiões-dentistas são presos no norte da Bahia e confessam que atuavam há mais de 15 anos na região Polícia prende trio acusado de matar e enterrar homem no quintal de casa em Serra Talhada (PE)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed