Pernambuco abre seleção simplificada para a Secretaria de Saúde

14 de janeiro de 2019 at 10:55 Deixe um comentário

Uma Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de Apoiadores Institucionais de Regulação pela Secretaria Executiva de Regulação em Saúde (SERS/SES-PE) tem inscrições abertas nesta segunda (14). O Governo de Pernambuco anunciou que serão 23 vagas, sendo 18 Apoiadores Institucionais para a Central de Regulação Ambulatorial e 5 Apoiadores Institucionais para a Central de Regulação Hospitalar.

Com salário base de R$ 3.600, podem disputar as vagas os candidatos que tiverem graduação superior em qualquer área. Para concorrer, é preciso ter experiência mínima de 12 meses nas funções. Do total de vagas, 5% serão destinadas para pessoas com deficiência. As vagas estão disponíveis para cidades do Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado. Todas as funções cumprirão carga horária de 40 horas semanais, sendo 08 horas diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro via Sedex, com aviso de recebimento, ou presencialmente. Os endereços estão no edital lançado no Diário Oficial do Estado desse sábado (12). O processo seletivo terá prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Fonte Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS NO RESIDENCIAL JUAZEIRO I EM JUAZEIRO-BA Seja Digital continua distribuição de kits gratuitos para TV digital em Petrolina, Juazeiro e Sobradinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed