Anúncios

Homem é preso com arma de brinquedo e faca após briga com moradores de comunidade rural de Petrolina

14 de janeiro de 2019 at 12:25 Leave a comment

Um homem foi preso na Vila Nova do N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na noite de ontem (13). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele estava com uma arma de brinquedo e uma faca de caça.

A equipe do 5°BPM foi acionada ao local após denúncias de que um homem estava brigando com moradores e portando uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito já estava de saída em sua motocicleta, visivelmente embriagado e portando um simulacro de arma e uma faca. Moradores relataram aos policiais que o homem estava cometendo desordem e demonstrava agressividade.

Após ser detido, o suspeito disse que teria discutido com sua esposa e que estaria atrás dela. Diante dos fatos apresentados, o homem foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Sistema do Cadastro Único e Bolsa Família está fora do ar e atendimentos em Juazeiro são transferidos para nova data Mulher esfaqueia outra após discussão no Centro de Jaguarari

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed