Anúncios

Homem é preso em Juazeiro por estuprar menina de 12 anos

13 de janeiro de 2019 at 09:55 Leave a comment

Policiais militares de Juazeiro (BA) prenderam no final da manhã deste sábado (12) Washington da Silva Macedo, de 59 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O fato ocorreu no Bairro Piranga.

De acordo com informações da polícia, o irmão mais velho da jovem contou que ela teria sido abordada pelo suspeito, que estava num veículo de cor verde plotado de táxi, por trás da creche do Piranga II. A partir dos detalhes repassados pela central, viaturas da PM fizeram diligências e localizaram um veículo com essas características na Avenida 2 do Piranga I.

Ao indagarem Washington, o mesmo se mostrou visivelmente nervoso, chegando inclusive a autorizar os policiais a entrarem na sua residência para procurarem a menor. No entanto, ao deixarem o local, uma testemunha ocular do fato confirmou aos policiais que o suspeito tinha colocado a menina à força dentro do veículo. Washington, mesmo negando, recebeu voz de prisão.

Os policiais retornaram, então, ao Piranga II, encontrando a vítima já em sua casa. Bastante assustada, a menor contou que já tinha visto o suspeito no bairro e ele sempre a chamava para entrar no seu carro, mas ela nunca aceitou. Porém hoje ele a seguiu pelo bairro, conseguindo alcançá-la por trás da creche do bairro, reforçando a versão da testemunha. A menina disse que ele a forçou a ter relação sexual com ele, sob ameaça, e após o ato  a abandonou na Rodovia do Salitre, dando-lhe a quantia de R$ 20,00 para ela ficar calada.

Vítima, testemunhas e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DPC) e posteriormente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a vítima disse ter sentido dores abdominais.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Caso Beatriz: “existe uma quadrilha em Petrolina querendo atrapalhar o trabalho da polícia”, revela Lucinha Mota Foragido há um mês, Cesare Battisti é preso na Bolívia

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed