Juazeirense diz que partida diante do Vasco ainda está sem local e data definidos

12 de janeiro de 2019 at 16:52 Deixe um comentário

Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

A Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu nota esclarecendo que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos.

O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na sexta-feira (11) a tabela detalhada da Copa do Brasil onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém, essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. “O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não“, diz a nota.
Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 06 de fevereiro, a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano. “Uma reunião está marcada para este sábado (12), para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais“, finaliza nota da Juazeirense.
Fonte Carlos Brito
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Casa Nova: Mais uma ambulância para servir ao interior Juazeiro BA – Veículo Fura Bloqueio da PRF na Ponte Presidente Dutra, Mas Logo em Seguida foi Interceptado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed