Amistoso entre Juazeirense e Salgueiro termina com vitória do time pernambucano

11 de janeiro de 2019 at 12:25 Deixe um comentário

Em mais um amistoso preparatório para a temporada 2019, a Desportiva Juazeirense viajou até a cidade de Salgueiro (PE), no Sertão Central, para enfrentar o time da casa na tarde de quinta-feira (10), mas voltou com derrota. O técnico Aroldo Moreira mandou a campo o seguinte time: Douglas Pires, Ewerton (Fieta), Emílio, Nildo e William (Marquinhos); Maicon, João Victor (Jean Carlos), Patrick e Bismarck (Eduardo); Hugo (Patrick Belo) e Jacó

Mesmo sem estar no melhor do entrosamento, a Juazeirense demonstrou um bom futebol, boa movimentação e conseguiu criar algumas chances durante toda a partida. No primeiro tempo, a dupla de ataque do Cancão Hugo Freitas e Jacó deu dor de cabeça à defesa do Salgueiro. Mesmo com maior posse de bola, a Juazeirense não conseguiu alterar o placar na primeira etapa.

O volante João Victor, do Cancão de Fogo, no último lance do primeiro tempo, sofreu uma entrada forte no joelho e saiu de campo para entrada de Jean Carlos.

Segundo tempo

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o Salgueiro abriu o marcador com Tarcísio. Mesmo atrás do placar, a Juazeirense continuou mantendo a posse de bola, realizando boas jogadas, porém não conseguiu traduzir em gol. O Salgueiro venceu a partida por 1×0.

O Cancão sofreu assim sua primeira derrota nos amistosos de preparação para o Baianão. O próximo desafio será contra o Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) neste domingo (13), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Piso salarial do magistério subirá para 2.557,74 Janot diz que jamais ocuparia cargo no governo para não contaminar Lava Jato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed