Utilidade Pública: Família busca doador de medula óssea para garoto de 15 anos que mora no distrito de Izacolândia em Petrolina

10 de janeiro de 2019 at 14:55 Deixe um comentário

Os familiares de Vitor Ferreira Carreiro de 15 anos buscam um doador de medula óssea para o garoto que mora no Distrito de Izacolândia em Petrolina. Vitor recebeu diagnóstico de leucemia há mais de um ano e desde setembro de 2018 busca um doador compatível. Ele está em tratamento no Hospital Dom Tomás..

Como os pais do garoto não são compatíveis eles apelam para a solidariedade da população do Vale do São Francisco. “Gostaríamos de conscientizar sobre a doação. É um ato muito simples, que pode salvar muitas vidas. Se você decidir fazer parte dessa campanha procure o hemocentro mais perto de sua casa e se cadastre no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome)”, explicaram.

A prima de Vitor, Rosineide Silva conversou com nossa equipe e reforçou o pedido para adesão à campanha de doação. “Vitor é portador de leucemia e não tem compatibilidade com os pais, precisa urgentemente de doação de medula óssea.  Contamos com solidariedade de todos. Eu peço que as pessoas façam o cadastro no Hemocentro e aumente as chances de compatibilidade, que é de 1 para 100 mil”.

Fonte Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em Cabrobó Zó comemora eleição de Paulo Bomfim para vice-presidência da União dos Municípios da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed